Curso de Lógica de Programação Básica
Sobre o curso
Aprender a Lógica de Programação significa entender este conjunto de regras lógicas necessárias para se programar um computador e é o primeiro passo de qualquer desenvolvedor de software.Descrição
A programação de computadores trata da escrita e interpretação de códigos que serão decodificados por um computador. Estes códigos seguem lógicas léxicas, sintáticas e semânticas entendidas por uma máquina. Este conjunto de regras é o que chamamos de Lógica de Programação, que é realizada nas chamadas Linguagens de Programação, que por sua vez são a alma de tudo o que vemos rodando dentro de um computador.
O que vou aprender?
- nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Tópicos deste curso
35m